SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO RECEBE SINDICATO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO E DEBATE MELHORIAS NAS CONDIÇÕES DE TRABALHO, ENSINO E SALARIAL



 O secretário de Educação e Inovação, Fernando Veloso se reuniu na manhã desta segunda-feira (18) com representantes do Sindicato dos Profissionais da Educação de Goiana para debater melhorias no cenário educacional da cidade.

Após realizar visitas nas escolas municipais e avaliar a estrutura física das instituições, o secretário anunciou que dará continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido, mas que irá promover mudanças visando ao aperfeiçoamento profissional dos educadores e à melhoria na qualidade do ensino em Goiana.

Também estiveram em pauta assuntos relacionados ao reajuste salarial, gratificações, retorno de aulas presenciais, plano de ensino, novos equipamentos de informática para os profissionais, realização de um novo concurso público, entre outros.

O secretário se comprometeu em avaliar todos os tópicos solicitados pelo sindicato e buscar implantar melhorias nas condições de trabalho, ensino e salarial.

Comentários