Todos Contra o Corona Vírus

Ramon Aranha defende projeto para realizar Carnaval através de lives

 


Sensibilizado com a difícil situação de artistas e brincantes que dependem do Carnaval, o vereador Ramon Aranha está defendendo a criação de um projeto para que o município realize os festejos de Momo através de transmissões pela internet, as chamadas lives.

Na terça-feira (12/1), o parlamentar utilizou suas redes sociais para defender esta ideia. Ele compreende que acertadamente a Prefeitura cancelou o Carnaval de rua, devido a pandemia. Mas, segundo seu entendimento, “é possível levar o Carnaval para dentro das casas das pessoas, através de lives. Beneficiando artistas e brincantes que dependem financeiramente desses períodos festivos”, argumentou o vereador.

Ramon Aranha já conversou com o prefeito Eduardo Honório, que se mostrou favorável ao projeto do vereador. “O prefeito gostou da nossa ideia e pediu para eu conversar com outros parlamentares e com a classe artística. Iremos fazer uma reunião para elaborar uma proposta e levá-la ao prefeito”, disse Aranha.

A ação do vereador surge como uma esperança para muitas pessoas que dependem do Carnaval, além de ajudar a manutenção e o fortalecimento das nossas manifestações culturais em tempos de pandemia.


ASCOM CMG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana