Presidente da Câmara se reúne com prefeito de Goiana


Na tarde desta sexta-feira (8/1), no Paço Municipal Heroínas de Tejucupapo, o Presidente da Câmara de Vereadores de Goiana, Eduardo Batista, se reuniu com o Prefeito Eduardo Honório para estreitar relações de trabalho entre os Poderes Legislativo e Executivo, visando possibilitar ações públicas que beneficiem diretamente a população goianense.

Na ocasião, foram debatidos assuntos prioritários na pauta municipal como, por exemplo, a pandemia do coronavírus e a continuidade e execução de novas obras. O vereador e vice-presidente da Câmara, Pedro Henrique, esteve presente na reunião.

Eduardo Batista levou algumas demandas que os vereadores goianenses entendem ser importantes para município, sobre infraestrutura, segurança, educação e saúde. “Precisamos estar atentos para as necessidades do povo, na sede e nos distritos, nas diversas áreas de atuação do setor público. E, compreender onde podemos seguir avançando por melhorias efetivas”, disse o Presidente da Câmara Municipal.

Na oportunidade, o Prefeito Eduardo Honório reafirmou o seu compromisso com a manutenção de um diálogo republicano com Poder Legislativo e garantiu que seguirá trabalhando de forma transparente, ouvindo o povo e seus representantes.

ASCOM CMG


Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal