Presidente da Câmara se reúne com prefeito de Goiana


Na tarde desta sexta-feira (8/1), no Paço Municipal Heroínas de Tejucupapo, o Presidente da Câmara de Vereadores de Goiana, Eduardo Batista, se reuniu com o Prefeito Eduardo Honório para estreitar relações de trabalho entre os Poderes Legislativo e Executivo, visando possibilitar ações públicas que beneficiem diretamente a população goianense.

Na ocasião, foram debatidos assuntos prioritários na pauta municipal como, por exemplo, a pandemia do coronavírus e a continuidade e execução de novas obras. O vereador e vice-presidente da Câmara, Pedro Henrique, esteve presente na reunião.

Eduardo Batista levou algumas demandas que os vereadores goianenses entendem ser importantes para município, sobre infraestrutura, segurança, educação e saúde. “Precisamos estar atentos para as necessidades do povo, na sede e nos distritos, nas diversas áreas de atuação do setor público. E, compreender onde podemos seguir avançando por melhorias efetivas”, disse o Presidente da Câmara Municipal.

Na oportunidade, o Prefeito Eduardo Honório reafirmou o seu compromisso com a manutenção de um diálogo republicano com Poder Legislativo e garantiu que seguirá trabalhando de forma transparente, ouvindo o povo e seus representantes.

ASCOM CMG


Comentários