PREFEITURA DE GOIANA SEGUE COM DISTRIBUIÇÃO DE MÁSCARAS EM DIVERSAS COMUNIDADES


 A Prefeitura de Goiana, através das secretarias municipais e do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavirus, vem mantendo ações em diversos setores, além de assistência a toda população, com o objetivo de combater à proliferação do vírus no município.

Na última quinta-feira (15), a equipe de Vigilância Sanitária em continuidade ao programa de conscientização e prevenção à COVID-19 visitou a comunidade do sítio Arizona, em Tejucupapo com distribuição de máscaras e orientações preventivas.

Dona Marta, moradora local, afirma que o uso de máscaras é muito importante e protege a toda comunidade.

Para Dona Tânia, também moradora do sítio, muitas pessoas ainda ignoram a importância para o uso de máscaras diante a pandemia. Segundo ela, que conviveu com alguns casos por familiares próximos, a ação da prefeitura é fundamental para orientar essas pessoas frente a este momento ao qual estamos vivendo.

A ação da Vigilância Sanitária acontece diariamente e abrange a todas as comunidades, tanto na Sede, quanto nos Distritos.

A Prefeitura de Goiana segue todos os protocolos de ações preventivas contra a pandemia do novo coronavírus e tem tomado medidas necessárias para proteger a toda população goianense.

Comentários