PREFEITURA DE GOIANA SEGUE COM DISTRIBUIÇÃO DE MÁSCARAS EM DIVERSAS COMUNIDADES


 A Prefeitura de Goiana, através das secretarias municipais e do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavirus, vem mantendo ações em diversos setores, além de assistência a toda população, com o objetivo de combater à proliferação do vírus no município.

Na última quinta-feira (15), a equipe de Vigilância Sanitária em continuidade ao programa de conscientização e prevenção à COVID-19 visitou a comunidade do sítio Arizona, em Tejucupapo com distribuição de máscaras e orientações preventivas.

Dona Marta, moradora local, afirma que o uso de máscaras é muito importante e protege a toda comunidade.

Para Dona Tânia, também moradora do sítio, muitas pessoas ainda ignoram a importância para o uso de máscaras diante a pandemia. Segundo ela, que conviveu com alguns casos por familiares próximos, a ação da prefeitura é fundamental para orientar essas pessoas frente a este momento ao qual estamos vivendo.

A ação da Vigilância Sanitária acontece diariamente e abrange a todas as comunidades, tanto na Sede, quanto nos Distritos.

A Prefeitura de Goiana segue todos os protocolos de ações preventivas contra a pandemia do novo coronavírus e tem tomado medidas necessárias para proteger a toda população goianense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana