RADAR POLÍTICO 365


Prefeitura de Goiana decreta 7 dias de luto oficial pela morte do ex-prefeito, Osvaldo Rabelo Filho



O prefeito de Goiana, Eduardo Honório, decretou nesta sexta-feira (15), luto oficial de sete dias devido à morte do ex-prefeito Osvaldo Rabelo Filho. 


Osvaldinho, como era conhecido por todos, vinha sofrendo com a Doença de Crohn e, desde outubro, estava internado no Hospital Português, no Recife.


Cortejo de despedida:


O cortejo pelas ruas do município terá início logo mais, às 16h, com saída da Alvorada até o prédio da Prefeitura, no centro de Goiana, onde serão realizadas as últimas homenagens. Em seguida, o corpo será cremado no cemitério Morada da Paz, em Paulista, em uma cerimônia fechada para a família.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana