Todos Contra o Corona Vírus

Polícia: Acusado de matar Quel do Gás em Goiana é preso

 

No último dia 23, por volta das 16h, na cidade de Timbaúba, policiais civis da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob a coordenação do delegado Altemar Mamede, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva número 0000751-98.2020.8.17.0660.01.0001-15, expedido pela juíza da Vara Criminal da Comarca de Goiana, em desfavor de Josué Ricardo da Silva, vulgo "Zuca do Bolo", natural de Timbaúba e de 42 anos, pela prática do crime de latrocínio, cuja vítima foi o microempresário Eclesio Félix da Silva, popular "Quel do Gás", ocorrido no dia 22 de outubro de 2020.

O fato repercutiu sobremaneira na sociedade goianense, visto que a vítima era um comerciante, pai de família, e que nunca havia se envolvido com o mundo do crime.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, no dia do crime, o autor capturado veio da cidade de Timbaúba, acompanhado de um segundo autor não identificado, para praticar um roubo. Durante a ação criminosa, a vítima reagiu e acabou sendo assassinada com um disparo de arma de fogo efetuado pelo homem que foi preso.

"Zuca do Bolo" foi recolhido para a Cadeia Pública de Goiana e, agora, aguardará o curso do processo recluso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana