Lançado curso gratuito sobre o Programa Criança Feliz

 Lançado curso gratuito sobre o Programa Criança Feliz

As aulas abordarão importantes pontos sobre o trabalho em equipe, como ética, moral e confiança - Foto: Ministério da Cidadania

Já está disponível no Portal da Cidadania o curso “Programa Criança Feliz: planejando as ações”, elaborado por meio de uma parceria entre a Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação (Sagi), a Secretaria Nacional de Atenção à Primeira Infância (SNAPI) e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS). O conteúdo é oferecido na modalidade a distância e dá direito a certificado.

As aulas abordarão importantes pontos sobre o trabalho em equipe, como ética, moral, empatia, confiança, motivação e sigilo profissional. Também serão apresentadas ferramentas de planejamento estratégico, avaliação e organização de tempo. O intuito é oferecer conhecimentos que auxiliarão o trabalho dos visitadores, supervisores e multiplicadores do programa Criança Feliz.

O curso é voltado a profissionais atuantes no Criança Feliz e demais profissionais da rede socioassistencial, contudo qualquer cidadão interessado no tema pode acessar as aulas. O Portal da Cidadania oferece, atualmente, 30 cursos e diversos tutoriais sobre Primeira Infância, Assistência Social, Programa Bolsa Família, entre outros.

Faça sua inscrição

Caso tenha dificuldade para acessar o conteúdo, envie um e-mail para suporte.ead@mds.gov.br.


Com informações do Ministério da Cidadania

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana