RADAR POLÍTICO 365


Lançado curso gratuito sobre o Programa Criança Feliz

 Lançado curso gratuito sobre o Programa Criança Feliz

As aulas abordarão importantes pontos sobre o trabalho em equipe, como ética, moral e confiança - Foto: Ministério da Cidadania

Já está disponível no Portal da Cidadania o curso “Programa Criança Feliz: planejando as ações”, elaborado por meio de uma parceria entre a Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação (Sagi), a Secretaria Nacional de Atenção à Primeira Infância (SNAPI) e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS). O conteúdo é oferecido na modalidade a distância e dá direito a certificado.

As aulas abordarão importantes pontos sobre o trabalho em equipe, como ética, moral, empatia, confiança, motivação e sigilo profissional. Também serão apresentadas ferramentas de planejamento estratégico, avaliação e organização de tempo. O intuito é oferecer conhecimentos que auxiliarão o trabalho dos visitadores, supervisores e multiplicadores do programa Criança Feliz.

O curso é voltado a profissionais atuantes no Criança Feliz e demais profissionais da rede socioassistencial, contudo qualquer cidadão interessado no tema pode acessar as aulas. O Portal da Cidadania oferece, atualmente, 30 cursos e diversos tutoriais sobre Primeira Infância, Assistência Social, Programa Bolsa Família, entre outros.

Faça sua inscrição

Caso tenha dificuldade para acessar o conteúdo, envie um e-mail para suporte.ead@mds.gov.br.


Com informações do Ministério da Cidadania

Comentários

Mais Vistas do Blog

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”