Goiana prioriza a Saúde

 

Em tempos de pandemia, nos quais o que está em jogo é a salvação de vidas, Goiana, a terra da Fiat e do desenvolvimento, na Mata Norte de Pernambuco, está disputando a condição de vanguarda. O prefeito Eduardo Honório redirecionou todo o orçamento do município para investimentos na saúde.

Sua meta é ampliar o maior número possível de postos de saúde na periferia, nos distritos e sítios. "A saúde básica tem que ser uma obsessão da gestão", diz Honório. Segundo ele, se for necessário, irá remanejar recursos de outras pastas para a de Saúde com a intenção de reforçar o atendimento emergencial.

"Estamos vivendo um momento muito difícil, diria até dramático na saúde e o povo tem que ter maior atenção na saúde", enfatiza. Honório já agiu diferente de outros gestores que furaram a fila na chegada das primeiras doses da vacina contra a Covid-19. Ele próprio foi o fiscal. Saiu fiscalizando a vacinação na cidade e nos distritos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana