RADAR POLÍTICO 365


Filipão Chaves e Wilton Alencar são eleitos por unanimidade presidentes da Câmara de Caaporã para os dois biênios

O vereador Filipão Chaves (Cidadania) é o novo presidente da Câmara Municipal de Caaporã. A eleição da mesa diretora ocorreu nesta sexta-feira (1º), após a cerimônia de posse do prefeito Kiko Monteiro, da vice-prefeita Didi e dos 11 vereadores eleitos nas Eleições 2020.

Após um longo período de articulação, Filipão foi eleito por unanimidade e comandará o legislativo caaporense na base de apoio ao prefeito até 2022.

Para o segundo biênio, o vereador mais votado da cidade, Wilton Alencar (Democratas), também foi eleito por unanimidade e assumirá o mandato de presidente da Câmara de Caaporã em 1º de janeiro de 2023.

O atual e o futuro presidente assumiram o compromisso de atuarem pelo bem estar da população caaporense.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana