Fernando Veloso destaca lealdade do prefeito Eduardo e extraordinário trabalho de Osvaldinho


Um dos mais aguardados pronunciamentos da Cerimônia de Posse dos Poderes Executivo e Legislativo de Goiana, realizada na Câmara Municipal, no dia 1 de janeiro, foi do vice-prefeito, Fernando Veloso (DEM).

Reconhecido por sua oratória e desenvoltura, o vice-prefeito fez questão de enaltecer as qualidades que fizeram de Eduardo Honório o prefeito de Goiana.

"Eduardo não chegou por acaso. Chegou por humildade, por trabalho e, sobretudo, por aquilo que a política precisa mais do que nunca no Brasil, chegou por lealdade, seriedade e por ser uma homem de bem", destacou.

O vice-prefeito também fez questão de elogiar o extraordinário trabalho de reconstrução da cidade de Goiana, feito pelo ex-prefeito Osvaldinho, que enfrentou não apenas grandes dificuldades administrativas, mas, sobretudo, um dramático quadro de saúde. 

Fernando Veloso possui larga experiência na vida pública. Como grande comunicador, professor universitário e já tendo atuado como assessor do Ministério da Educação, em Brasília, ele será mais do que um vice-prefeito participativo. Todos os seus conhecimentos estarão a serviço da Secretaria Municipal de Educação, pasta que irá chefiar e que promete proporcionar um grande salto de qualidade.




Comentários