Fernando Veloso destaca lealdade do prefeito Eduardo e extraordinário trabalho de Osvaldinho


Um dos mais aguardados pronunciamentos da Cerimônia de Posse dos Poderes Executivo e Legislativo de Goiana, realizada na Câmara Municipal, no dia 1 de janeiro, foi do vice-prefeito, Fernando Veloso (DEM).

Reconhecido por sua oratória e desenvoltura, o vice-prefeito fez questão de enaltecer as qualidades que fizeram de Eduardo Honório o prefeito de Goiana.

"Eduardo não chegou por acaso. Chegou por humildade, por trabalho e, sobretudo, por aquilo que a política precisa mais do que nunca no Brasil, chegou por lealdade, seriedade e por ser uma homem de bem", destacou.

O vice-prefeito também fez questão de elogiar o extraordinário trabalho de reconstrução da cidade de Goiana, feito pelo ex-prefeito Osvaldinho, que enfrentou não apenas grandes dificuldades administrativas, mas, sobretudo, um dramático quadro de saúde. 

Fernando Veloso possui larga experiência na vida pública. Como grande comunicador, professor universitário e já tendo atuado como assessor do Ministério da Educação, em Brasília, ele será mais do que um vice-prefeito participativo. Todos os seus conhecimentos estarão a serviço da Secretaria Municipal de Educação, pasta que irá chefiar e que promete proporcionar um grande salto de qualidade.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana