Todos Contra o Corona Vírus

EDUCAÇÃO DE GOIANA DISCUTE VOLTA ÀS AULAS

 


O Secretário de Educação e Inovação de Goiana, Fernando Veloso esteve reunido nesta segunda-feira (11.01) com todos os diretores das escolas da rede municipal de ensino para ouvir suas sugestões sobre o retorno às aulas. A proposta inicial apresentada é implantar, nesse ano de 2021, um sistema híbrido de ensino, integrando a rotina pedagógica presencial com a digital. Essa ideia será levada ao Conselho Municipal de Educação para nova discussão.


Pensando em garantir um ambiente seguro e saudável para alunos, professores e colaboradores, o secretário adiantou na reunião que o Prefeito de Goiana, Eduardo Honório já se apresentou favorável à retomada das aulas no município, desde que seguidas e cumpridas todas as medidas estabelecidas pelas autoridades sanitárias de prevenção ao novo coronavírus. "Será dado todo apoio possível e necessário às escolas em Goiana para que tenham infraestrutura adequada e materiais de prevenção como álcool em gel e máscaras disponíveis para distribuir nas escolas", ressaltou Fernando Veloso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana