Eduardo Honório assume Prefeitura de Goiana

O prefeito eleito de Goiana, na Zona da Mata Norte, Eduardo Honório (PSL), 62, e o seu vice, Fernando Veloso (DEM), 64, tomaram posse na noite desta sexta-feira (1º). Eduardo Honório enfatizou a determinação de continuar trabalhando para melhorar a vida da população e pelo desenvolvimento do município. Também agradeceu o apoio do ex-prefeito Osvaldo Rabelo Filho, conhecido como Osvaldinho, e do seu vice-prefeito, Fernando Veloso. Eduardo Honório obteve 55,86% dos votos válidos. Na mesma solenidade, também tomaram posse os 15 vereadores eleitos no último dia 15 de novembro, para a legislatura 2021-2024.


“Obrigado a todas e a todos que acreditam que muito ainda será feito por nossa amada Goiana. Obrigado a Osvaldinho, por me ensinar a cuidar das pessoas através da política. Obrigado ao meu vice-prefeito Fernando Veloso, a quem eu tenho a honra de compartilhar esse projeto e seguir junto nessa caminhada. Trabalharemos para todos os goianenses”, disse Eduardo Honório em seu discurso. Ele já havia anunciado que o jornalista Fernando Veloso assumirá a Secretaria de Educação e Inovação.


Com 80.055 habitantes, Goiana tem um PIB de R$ 9.146.860.378,00 e um IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) de 0,651segundo a última medição do IBGE, que é de 2010. O IDH vai de 0 a 1 – quanto maior, mais desenvolvida a cidade – e tem como base indicadores de saúde, educação e renda.





Comentários