Eduardo Batista é eleito presidente da Câmara e demonstra grande força política


Aquela que prometia ser uma eleição disputada para decidir quem seria o presidente da Câmara Municipal de Goiana, acabou se tornando protocolar. Com um destacado trabalho de articulação política, Eduardo Batista (PSL) foi escolhido presidente da Câmara de Vereadores em uma eleição com chapa única.

A falta de concorrência na disputa é um claro sinal de harmonia entre os vereadores e de grande força política do novo presidente do Poder Legislativo, que assume o comando da Casa José Pinto de Abreu após receber 14 dos 15 votos possíveis. Apenas um vereador votou branco. 

"Agradeço a Deus, a minha família, ao povo pela vitória alcançada e aos nobres pares que me fizeram presidente. Sei e entendo a grandeza e a importância deste Poder Legislativo. Farei tudo pela restauração e grandeza deste Poder. E, minha grande promessa é que farei tudo o que estiver ao meu alcance para servi-lo e não me servir dele", disse. 

Batista ainda fez questão de fazer agradecimentos ao ex-prefeito Osvaldinho e ao atual prefeito Eduardo Honório pela confiança e longa amizade. A eleição de Eduardo Batista como presidente da Câmara é um dos fatores que prometem criar um ambiente mais harmônico entre os Poderes Executivo e Legislativo.

A eleição da Mesa Diretora da Câmara foi realizada na noite de sexta-feira (1), logo após a Cerimônia de Posse dos Poderes Executivo e Legislativo de Goiana. Confira o resultado final da eleição para o biênio 2021/2022:

Presidente da Câmara Municipal  - Eduardo Batista 

1° Vice-presidente - Pedro Henrique 

2° Vice-presidente - Cid do Caranguejo 

1° Secretário - Edson da Farmácia 

2° Secretário - Ramon Aranha

 






Comentários