RADAR POLÍTICO 365


SUBTENENTE DJACÍ DESCOBRIU MAIS UM TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU.

                             


A GE 4111 e a GE 4102 do 1º BIEsp na tarde do sábado (19), receberam informações do Subtenente Djací "A Máquina de Prender Gente", de que na Avenida Rio Branco no Centro de Caruaru, iria acontecer uma entrega de drogas. Logo os Policiais foram até o local, onde avistaram, José Heleno da Silva, de 21 anos e com ele, foram encontrados 10 big-big's de maconha e 5 porções de cocaína. Ao ser indagado sobre a origem das drogas, ele informou que havia comprado no Sítio Juá, na zona rural da cidade. O Policiamento fez diligências ao local informado onde foi visualizada a casa em que o imputado informou que havia comprado a droga. Com autorização de um menor, foi feita uma busca na residência, sendo encontrada uma porção pesando aproximadamente 250 gramas de maconha. 

Os imputados e o material apreendido foram levados para o Plantão Policial local, onde o José Heleno foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e foi apresentado na audiência de custódia, já contra o menor de idade foi lavrado um procedimento especial, sendo entregue ao responsável.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado

JOVEM QUE FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CARUARU FOI MORTA A MANDO DA MÃE E TANTO ELA QUANTO O EXECUTOR FORAM PRESOS EM FLAGRANTE

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.