SUBTENENTE DJACÍ DESCOBRIU MAIS UM TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU.

                             


A GE 4111 e a GE 4102 do 1º BIEsp na tarde do sábado (19), receberam informações do Subtenente Djací "A Máquina de Prender Gente", de que na Avenida Rio Branco no Centro de Caruaru, iria acontecer uma entrega de drogas. Logo os Policiais foram até o local, onde avistaram, José Heleno da Silva, de 21 anos e com ele, foram encontrados 10 big-big's de maconha e 5 porções de cocaína. Ao ser indagado sobre a origem das drogas, ele informou que havia comprado no Sítio Juá, na zona rural da cidade. O Policiamento fez diligências ao local informado onde foi visualizada a casa em que o imputado informou que havia comprado a droga. Com autorização de um menor, foi feita uma busca na residência, sendo encontrada uma porção pesando aproximadamente 250 gramas de maconha. 

Os imputados e o material apreendido foram levados para o Plantão Policial local, onde o José Heleno foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e foi apresentado na audiência de custódia, já contra o menor de idade foi lavrado um procedimento especial, sendo entregue ao responsável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana