Prefeito eleito do Recife, João Campos anuncia que discutiu medidas para imunizar recifenses com o Ministro da Saúde. Compra de vacinas foi discutida

 


Pelas Redes Sociais, o Prefeito eleito do Recife, João Campos, do PSB, relatou encontro com o Ministro Pazzuelo, da Saúde, para discutir um plano de imunização para a população do Recife. Confiram:

"Acabei de ser recebido pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e por sua equipe técnica, aqui em Brasília, para discutirmos como será o processo de imunização contra o novo coronavírus no Recife. Aproveitei  para anunciar que vamos lançar, já agora na transição de gestão, o nosso comitê próprio, que contará com a participação de médicos, professores e pesquisadores, com o objetivo de desenhar um caminho para otimizar o processo de vacinação da nossa população, uma eventual aquisição de vacina e um plano de priorização das faixas de risco. A Prefeitura do Recife estará à disposição para ajudar a ampliar o máximo possível o alcance do imunizante. Toda essa atuação vai ser desenhada e estará pronta para a partir de janeiro, se necessário, ser startada. Quero agradecer ao deputado @doutorluizinho, que coordena a Comissão Externa de Enfrentamento à Covid-19, que nos acompanhou durante a audiência no Ministério da Saúde. #Saúde #pandemia #covid_19 "


Comentários