RADAR POLÍTICO 365


Prefeito eleito do Recife, João Campos anuncia que discutiu medidas para imunizar recifenses com o Ministro da Saúde. Compra de vacinas foi discutida

 


Pelas Redes Sociais, o Prefeito eleito do Recife, João Campos, do PSB, relatou encontro com o Ministro Pazzuelo, da Saúde, para discutir um plano de imunização para a população do Recife. Confiram:

"Acabei de ser recebido pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e por sua equipe técnica, aqui em Brasília, para discutirmos como será o processo de imunização contra o novo coronavírus no Recife. Aproveitei  para anunciar que vamos lançar, já agora na transição de gestão, o nosso comitê próprio, que contará com a participação de médicos, professores e pesquisadores, com o objetivo de desenhar um caminho para otimizar o processo de vacinação da nossa população, uma eventual aquisição de vacina e um plano de priorização das faixas de risco. A Prefeitura do Recife estará à disposição para ajudar a ampliar o máximo possível o alcance do imunizante. Toda essa atuação vai ser desenhada e estará pronta para a partir de janeiro, se necessário, ser startada. Quero agradecer ao deputado @doutorluizinho, que coordena a Comissão Externa de Enfrentamento à Covid-19, que nos acompanhou durante a audiência no Ministério da Saúde. #Saúde #pandemia #covid_19 "


Comentários

Mais Vistas do Blog

Confronto policial termina com um morto, um preso e apreensões em Goiana

33ª BATALHA DAS HEROÍNAS DE TEJUCUPAPO REFORÇA IDENTIDADE E TURISMO CULTURAL EM GOIANA

PREFEITO DE GOIANA INAUGURA RUA DA LIBERDADE E DEVOLVE DIGNIDADE A MAIS DE 30 FAMÍLIAS

GOIANA PATRIMÔNIO VIVO: O LEGADO DAS FILARMÔNICAS DE PERNAMBUCO

EMBALADO PELA TORCIDA, DECISÃO VENCE RETRÔ DE VIRADA EM GOIANA

Idoso morre após acidente que já havia matado três da mesma família no Sertão da PB