Todos Contra o Corona Vírus

Namorado confessa ter matado adolescente em Pedras de Fogo por se sentir ofendido com dança

 

O homem, identificado como Denilson da Silva Marques, de 20 anos, já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a delegacia de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba. O delegado afirmou que Denilson confessou o crime e que não demonstrou arrependimento enquanto prestava depoimento.

Denilson afirmou em depoimento que tinha um relacionamento de união estável com a vítima há cerca de dois anos. Ele conta que começou a desconfiar de que a adolescente estaria o traindo após ter visto mensagens em aplicativo de mensagem. A partir daí, segundo algumas testemunhas, começaram a acontecer agressões. Foi então que o casal se separou. ele foi para a casa da mãe e ela da avó, que são vizinhas.

Ainda segundo o depoimento, na última segunda-feira (28), Denilson teria visto a ex-companheira dançar em frente de casa com as amigas e interpretou como uma afronta. Ele teria pego a arma e atirado contra a adolescente, que morreu ainda no local. Ele disse que deixou a arma para trás durante a fuga.

O acusado foi encontrado em uma mata, na cidade de Pedras de Fogo, durante rondas dos policiais da 1ª Companhia Independente da PM, no começo da tarde desta quarta-feira (30). A prisão aconteceu no conjunto Santa Emília, na zona rural de Pedras de Fogo.

 

T5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana