RADAR POLÍTICO 365


Namorado confessa ter matado adolescente em Pedras de Fogo por se sentir ofendido com dança

 

O homem, identificado como Denilson da Silva Marques, de 20 anos, já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a delegacia de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba. O delegado afirmou que Denilson confessou o crime e que não demonstrou arrependimento enquanto prestava depoimento.

Denilson afirmou em depoimento que tinha um relacionamento de união estável com a vítima há cerca de dois anos. Ele conta que começou a desconfiar de que a adolescente estaria o traindo após ter visto mensagens em aplicativo de mensagem. A partir daí, segundo algumas testemunhas, começaram a acontecer agressões. Foi então que o casal se separou. ele foi para a casa da mãe e ela da avó, que são vizinhas.

Ainda segundo o depoimento, na última segunda-feira (28), Denilson teria visto a ex-companheira dançar em frente de casa com as amigas e interpretou como uma afronta. Ele teria pego a arma e atirado contra a adolescente, que morreu ainda no local. Ele disse que deixou a arma para trás durante a fuga.

O acusado foi encontrado em uma mata, na cidade de Pedras de Fogo, durante rondas dos policiais da 1ª Companhia Independente da PM, no começo da tarde desta quarta-feira (30). A prisão aconteceu no conjunto Santa Emília, na zona rural de Pedras de Fogo.

 

T5

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Policial penal é encontrada morta dentro de casa na Paraíba; marido suspeito pelo crime é preso