Homem mata pai e mãe em Pedras de Fogo

 


Antônio Marcelino da Silva, 75 anos e Crueza Tibucio da Costa Silva, 69 anos, foram assassinados na noite da última segunda-feira (30), no sitio Fazendinha, zona rural de Pedras de Fogo. De acordo com as policias: Militar e Civil , o acusado é o filho, Valdir Marcelino da Costa, 46 anos.

Ainda de acordo com a polícia e familiares o acusado já vinha agredindo os pais, e o mesmo tinha histórico de violento. Os idosos foram atingidos com golpes de faca peixeira na região do tórax “coração” e costa.

Os corpos foram encontrados por um pedreiro e vizinhos na manhã desta terça-feira, o criminoso foi preso em flagrante delito e vai responder por homicídio, a polícia militar conduziu o acusado para a delegacia de Pedras de Fogo, onde foi tomada as providencias legais cabíveis.

A Policia Cientifica esteve no local do crime onde realizou a perícia, os corpos das vítimas foram levados para a Núcleo de Medicina é Odontologia Legal – NUMOL, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa. O crime será investigado pelo Núcleo de Homicídios de Alhandra no Litoral Sul da Paraíba.

Casal assassinado pelo próprio filho em Pedras de Fogo. Imagem: Reprodução/WhatsApp

 

PBPE

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana