RADAR POLÍTICO 365


Homem é preso após ameaçar e tentar atirar em mulher com criança no braço, diz polícia

Homem é preso após ameaçar e tentar atirar em mulher com criança no braço, diz polícia

A arma utilizada pelo homem foi apreendida pela Polícia Militar - Foto: Reprodução/Polícia Militar

Um homem foi preso no município de Palmares, na Zona da Mata de Pernambuco, por posse ilegal de arma, resistência e desobediência após utilizar uma arma para fazer ameaças à mulher que estava com uma criança no braço. De acordo com a Polícia Militar, o agressor era faixa preta em taekwondo, quis resistir a prisão e própria vítima das ameaças tentou atrapalhar os policiais.


Ainda de acordo com a polícia, o revólver que estava com o rapaz tinha duas munições intactas e quatro pinadas. A Polícia Militar informou que as balas pinadas mostram que o homem tentou disparar a arma, mas os tiros falharam. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Palmares, para a tomada das providências legais.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Tragédia em Goiana: homem morre em grave acidente com ônibus próximo à Magnum Construção

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Acidente com motocicleta fere mulher no bairro Boa Vista, em Goiana

Polícia Militar prende três suspeitos e apreende arma e drogas em Ponta de Pedras

Vereadora de Goiana Ana Diamante acende alerta contra projeto da mesa diretora que prejudicaria os funcionários do legislativo

Motorista de van da Prefeitura de Alhandra tem prisão convertida e responde por tentativa de homicídio, na Paraíba