Gratidão: Eduardo Honório homenageia Osvaldinho

                                  


A gratidão na política é um artigo raro. Passada a eleição é muito comum assistir políticos esquecerem acordos e desconhecerem amigos e aliados de longa data. Mas, o prefeito eleito de Goiana, Eduardo Honório, não é um político comum.


Ao chegar no gabinete de Honório, políticos, servidores, empresários e demais cidadãos podem observar um quadro em destaque, uma homenagem ao prefeito de Goiana, Osvaldinho.


Mais do que uma singela homenagem, o quadro, que foi colocado recentemente, é um claro sinal da gratidão que Eduardo tem em relação à Osvaldinho. 


O prefeito eleito não esconde de ninguém que seguirá ouvindo as orientações do seu mentor político, Osvaldinho. E, não são raras as vezes que Eduardo costuma lembrar uma frase de Dr. Paulo Veloso, irmão do vice-prefeito eleito, Fernando Veloso: "Osvaldinho é o professor dos prefeitos".


Por essa lógica, os goianenses terão sorte se Eduardo Honório for um bom aluno.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata