Gratidão: Eduardo Honório homenageia Osvaldinho

                                  


A gratidão na política é um artigo raro. Passada a eleição é muito comum assistir políticos esquecerem acordos e desconhecerem amigos e aliados de longa data. Mas, o prefeito eleito de Goiana, Eduardo Honório, não é um político comum.


Ao chegar no gabinete de Honório, políticos, servidores, empresários e demais cidadãos podem observar um quadro em destaque, uma homenagem ao prefeito de Goiana, Osvaldinho.


Mais do que uma singela homenagem, o quadro, que foi colocado recentemente, é um claro sinal da gratidão que Eduardo tem em relação à Osvaldinho. 


O prefeito eleito não esconde de ninguém que seguirá ouvindo as orientações do seu mentor político, Osvaldinho. E, não são raras as vezes que Eduardo costuma lembrar uma frase de Dr. Paulo Veloso, irmão do vice-prefeito eleito, Fernando Veloso: "Osvaldinho é o professor dos prefeitos".


Por essa lógica, os goianenses terão sorte se Eduardo Honório for um bom aluno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana