Todos Contra o Corona Vírus

Gestão de Osvaldinho e Eduardo paga direitos trabalhistas dos aposentados


Por determinação do prefeito Osvaldinho e do prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, a Prefeitura Municipal paga os direitos trabalhistas dos aposentados, nesta sexta-feira (18/12), a partir das 15h.


Neste primeiro momento, aproximadamente 220 aposentados serão beneficiados. Os direitos trabalhistas que estão sendo pagos hoje são referentes aos anos de 2002 à 2020. Para quitar mais essas dívidas deixadas pela oposição, a atual gestão está destinando o montante de R$ 3.096.711,16 (três milhões, noventa e seis mil, setecentos e onze reais e dezesseis centavos).

Segundo a secretária de Finanças de Goiana, Antônia Pontual, o número de aposentados beneficiados deverá aumentar. "Cada caso tem sua especificidade. Outros aposentados ainda poderão ser beneficiados. Pois, esta é e sempre foi uma determinação de Osvaldinho e de Eduardo", garantiu Pontual.

O prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, fez questão de ressaltar o mérito do gestor Osvaldinho em valorizar os servidores e recuperar as finanças de Goiana, uma vez que "sem ele nada disso seria possível". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana