RADAR POLÍTICO 365


Gestão de Osvaldinho e Eduardo paga direitos trabalhistas dos aposentados


Por determinação do prefeito Osvaldinho e do prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, a Prefeitura Municipal paga os direitos trabalhistas dos aposentados, nesta sexta-feira (18/12), a partir das 15h.


Neste primeiro momento, aproximadamente 220 aposentados serão beneficiados. Os direitos trabalhistas que estão sendo pagos hoje são referentes aos anos de 2002 à 2020. Para quitar mais essas dívidas deixadas pela oposição, a atual gestão está destinando o montante de R$ 3.096.711,16 (três milhões, noventa e seis mil, setecentos e onze reais e dezesseis centavos).

Segundo a secretária de Finanças de Goiana, Antônia Pontual, o número de aposentados beneficiados deverá aumentar. "Cada caso tem sua especificidade. Outros aposentados ainda poderão ser beneficiados. Pois, esta é e sempre foi uma determinação de Osvaldinho e de Eduardo", garantiu Pontual.

O prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, fez questão de ressaltar o mérito do gestor Osvaldinho em valorizar os servidores e recuperar as finanças de Goiana, uma vez que "sem ele nada disso seria possível". 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Duplo homicídio com dezenas de tiros registrado em Acaú

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

GATI da 27ª CIPM prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Tejucupapo, distrito de Goiana

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra