Gestão de Osvaldinho e Eduardo paga direitos trabalhistas dos aposentados


Por determinação do prefeito Osvaldinho e do prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, a Prefeitura Municipal paga os direitos trabalhistas dos aposentados, nesta sexta-feira (18/12), a partir das 15h.


Neste primeiro momento, aproximadamente 220 aposentados serão beneficiados. Os direitos trabalhistas que estão sendo pagos hoje são referentes aos anos de 2002 à 2020. Para quitar mais essas dívidas deixadas pela oposição, a atual gestão está destinando o montante de R$ 3.096.711,16 (três milhões, noventa e seis mil, setecentos e onze reais e dezesseis centavos).

Segundo a secretária de Finanças de Goiana, Antônia Pontual, o número de aposentados beneficiados deverá aumentar. "Cada caso tem sua especificidade. Outros aposentados ainda poderão ser beneficiados. Pois, esta é e sempre foi uma determinação de Osvaldinho e de Eduardo", garantiu Pontual.

O prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, fez questão de ressaltar o mérito do gestor Osvaldinho em valorizar os servidores e recuperar as finanças de Goiana, uma vez que "sem ele nada disso seria possível". 

Comentários