Todos Contra o Corona Vírus

Gestão de Osvaldinho e Eduardo irá terminar com servidor valorizado e pagamentos em dia

 


Há quatro anos era impensável imaginar que a Prefeitura de Goiana estaria com suas finanças equilibradas e com os servidores valorizados em tão pouco tempo. Mas, é  exatamente esta a atual situação do município.


Os dias de calotes em fornecedores e greves dos servidores ficaram no passado. Osvaldinho e Eduardo tiveram a competência de recuperar as finanças da Prefeitura. E, no final deste atual mandato, bons exemplos disso são os salários em dia, o pagamento da última parcela do décimo terceiro salário, ocorrido no dia 15 de dezembro, além do pagamento das dívidas trabalhistas deixadas pelas gestões passadas, iniciado no dia 14 de dezembro, e que irá beneficiar centenas de servidores aposentados.


A gestão de Osvaldinho e Eduardo também se notabilizou pelos seguidos reajustes salariais. Ao todo, foram três aumentos que beneficiaram todas as classes de servidores, sem exceções.


Fonte: Blog do Felipe Andrade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana