EX-VEREADOR DE QUIPAPÁ MORREU EM COLISÃO DE TRÂNSITO NA PE-177 EM CANHOTINHO.

 


Faleceu em um acidente de trânsito por volta das 7 horas da manhã de ontem, quinta-feira (03), na PE-177 próximo á Vila da Gata, no município de Canhotinho, o ex-vereador, Fernandes Faustino Rodrigues, de 72 anos, que morava em Canhotinho. Ele guiava o seu veículo Fiat Uno, estava indo á Quipapá quando foi surpreendido com um veículo Ecosport, que tentava ultrapassar duas carretas numa curva e colidiu de frente nesse veículo, morreu no local e o Corpo de Bombeiros Militar teve muito trabalho para retirar o corpo das ferragens.

Fernandes Faustino, foi Vereador de Quipapá por cinco mandatos consecutivos de 1982 a 2004, quando concorreu ao cargo pela última vez e desde então estava morando em Canhotinho. Ele também era conhecido por Fernando do Cruzeiro, por ter sido um dos fundadores do Distrito da Vila do Cruzeiro em Quipapá. 

O corpo de Fernandes foi velado em sua casa em Canhotinho e ás 5 horas da manhã de hoje foi levado para Quipapá, foi velado na Câmara de Vereadores da cidade e foi sepultado ás 10 horas da manhã no cemitério local.


BLOG DOS PARCEIROS

Comentários