EX-VEREADOR DE QUIPAPÁ MORREU EM COLISÃO DE TRÂNSITO NA PE-177 EM CANHOTINHO.

 


Faleceu em um acidente de trânsito por volta das 7 horas da manhã de ontem, quinta-feira (03), na PE-177 próximo á Vila da Gata, no município de Canhotinho, o ex-vereador, Fernandes Faustino Rodrigues, de 72 anos, que morava em Canhotinho. Ele guiava o seu veículo Fiat Uno, estava indo á Quipapá quando foi surpreendido com um veículo Ecosport, que tentava ultrapassar duas carretas numa curva e colidiu de frente nesse veículo, morreu no local e o Corpo de Bombeiros Militar teve muito trabalho para retirar o corpo das ferragens.

Fernandes Faustino, foi Vereador de Quipapá por cinco mandatos consecutivos de 1982 a 2004, quando concorreu ao cargo pela última vez e desde então estava morando em Canhotinho. Ele também era conhecido por Fernando do Cruzeiro, por ter sido um dos fundadores do Distrito da Vila do Cruzeiro em Quipapá. 

O corpo de Fernandes foi velado em sua casa em Canhotinho e ás 5 horas da manhã de hoje foi levado para Quipapá, foi velado na Câmara de Vereadores da cidade e foi sepultado ás 10 horas da manhã no cemitério local.


BLOG DOS PARCEIROS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana