Eleitos em Alhandra, Caaporã e Pitimbu serão diplomados no Fórum da Comarca de Alhandra para evitar aglomeração; veja programação

Após proclamar o resultado das urnas, o juiz  da 73ª Zona Eleitoral, Antônio Eimar de Lima, informou que a diplomação de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos nos municípios de Alhandra, Caaporã e Pitimbu no último dia 15 de novembro, será realizada na próxima sexta-feira (18) no Fórum da Comarca de Alhandra, situado na Av. João Pessoa, S/N, Centro.

A Comarca também informou que cada município terá horário diferente para o ato de diplomação. A medida foi tomada para evitar a propagação da Covid-19. (vereador até o 3º suplente também deverão comparecer para receber o diploma).

A programação atende os seguintes horários:

– ALHANDRA – Das 09:00HS. às 10:30HS.;

– CAAPORÃ – Das 11:00HS. às 12:30HS.;

– PITIMBU – Das 15:00HS. às 16:30HS.

A entrega dos diplomas aos eleitos e suplentes está condicionada à apresentação das contas finais de campanha, cujo prazo se encerra em 15 de dezembro de 2020.

Todos precisam ser diplomados pela Justiça Eleitoral antes da posse, em janeiro de 2021. A cerimônia é uma formalidade oficial do título que garante a posse nos novos cargos. Por causa da pandemia de coronavírus, pela primeira vez, estas solenidades serão feitas sem presença de público.

 

Portal do Litoral

Comentários