Eleitos em Alhandra, Caaporã e Pitimbu serão diplomados no Fórum da Comarca de Alhandra para evitar aglomeração; veja programação

Após proclamar o resultado das urnas, o juiz  da 73ª Zona Eleitoral, Antônio Eimar de Lima, informou que a diplomação de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos nos municípios de Alhandra, Caaporã e Pitimbu no último dia 15 de novembro, será realizada na próxima sexta-feira (18) no Fórum da Comarca de Alhandra, situado na Av. João Pessoa, S/N, Centro.

A Comarca também informou que cada município terá horário diferente para o ato de diplomação. A medida foi tomada para evitar a propagação da Covid-19. (vereador até o 3º suplente também deverão comparecer para receber o diploma).

A programação atende os seguintes horários:

– ALHANDRA – Das 09:00HS. às 10:30HS.;

– CAAPORÃ – Das 11:00HS. às 12:30HS.;

– PITIMBU – Das 15:00HS. às 16:30HS.

A entrega dos diplomas aos eleitos e suplentes está condicionada à apresentação das contas finais de campanha, cujo prazo se encerra em 15 de dezembro de 2020.

Todos precisam ser diplomados pela Justiça Eleitoral antes da posse, em janeiro de 2021. A cerimônia é uma formalidade oficial do título que garante a posse nos novos cargos. Por causa da pandemia de coronavírus, pela primeira vez, estas solenidades serão feitas sem presença de público.

 

Portal do Litoral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana