RADAR POLÍTICO 365


Eduardo anuncia o vice Fernando Veloso na Secretaria de Educação de Goiana

O Prefeito em exercício, e Prefeito eleito de Goiana, Eduardo Honório, anunciou o primeiro nome do secretariado da nova gestão que começa em Janeiro: Fernando Veloso, vice-prefeito eleito, será o Secretário de Educação e Inovação de Goiana. 

Eduardo lembrou que o jornalista Fernando Veloso tem a confiança do Prefeito Osvaldinho, “porque foi ele, Osvaldo Rabelo Filho, quem formou a chapa Eduardo/Fernando para dar continuidade ao trabalho dele.” Eduardo disse ainda que “Fernando está plenamente capacitado para a função, trazendo na bagagem ampla experiência em gestão pública e também na área da Educação, como Professor universitário, Presidente da TV Escola e Assessor do Ministério da Educação.” 

Por sua vez, Fernando Veloso informou que tem conversado com a atual secretária de Educação, a Professora Edjanete Valença, e adiantou que “ ela vai estar ajudando a gestão porque é uma referência de credibilidade e seriedade para todos nós.


Blog do Felipe Andrade

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Atleta sofre mal súbito e morre durante corrida na orla, em João Pessoa