Prefeitura de Goiana abre principal trecho da Estrada do Cajueiro


As melhores gestões públicas ficam marcadas por grandes feitos em benefício da população. Com a inauguração da Estrada do Cajueiro, marcada para o próximo sábado (07), às 17h, a atual gestão de Goiana se consolida por realizar uma obra estratégica, que irá favorecer o distrito de Tejucupapo e todo o litoral goianense. 


A estrada tem uma grande importância socioeconômica, pois liga a Rodovia BR – 101 ao Distrito de Tejucupapo e encurta consideravelmente a distância para o litoral goianense.


"Além do desenvolvimento que a Estrada do Cajueiro irá levar para Tejucupapo, as nossas praias também serão muito beneficiadas. Estamos encurtando em 14 quilômetros a distância para o nosso litoral. Isso irá favorecer todo o nosso trade turístico", ressaltou a secretária de Obras, Isabella Soares.


Além do aspecto econômico, a Estrada do Cajueiro eleva a autoestima da população dos distritos goianenses, que sofreu com o descaso e o abandono das gestões passadas. "Nós sonhamos juntos a construção dessa estrada. Era um sonho antigo de muitos amigos goianenses e mais um legado histórico que irá beneficiar todos os distritos. É com satisfação que cumprimos com mais essa promessa", disse o prefeito licenciado de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho.

Através da Secretaria de Obras, a Prefeitura atende esta antiga reivindicação da população ao asfaltar os 8,75 km da Estrada do Cajueiro. A obra foi realizada integralmente com recursos próprios do município.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana