Home Top Ad

Polícia encontra militante na frente do comitê de Edval e a conduz para delegacia

Share:

Uma militante foi flagrada distribuindo  panfletos com informações inverídicas, as chamadas "fake news", na feira livre de Goiana, na manhã deste sábado (14/11). 

Os flagras foram feitos através de vídeos publicados nas redes sociais. A militante distribuía panfletos com a falsa informação de que Osvaldinho, prefeito licenciado de Goiana, não estaria apoiando Eduardo Honório (PSL) para prefeito. 

O advogado de Osvaldinho, Alcides França, desmentiu a fake news. "Osvaldinho dá total apoio para Eduardo Honório e Fernando Veloso. Tanto que a oposição tentou tirar o nome dele da campanha de Eduardo e ele ganhou, na Justiça, o direito de manifestar o seu apoio publicamente. O que está acontecendo é uma atitude desesperada por parte da oposição", alfinetou.

Com base nos vídeos publicados nas redes sociais, o advogado da coligação "O trabalho não pode parar", Bruno Lopes, acionou a Polícia Militar de Pernambuco para encontrar a militante que estava espalhando a fake news. Ela foi localizada pelos policiais na frente do comitê de Edval Soares e, em seguida, foi conduzida para a Delegacia de Goiana.

O advogado da coligação de Edval Soares, Luiz Jordão, acompanhou a militante no procedimento policial. Um processo de investigação sobre o suposto crime eleitoral já foi instaurado. 

Nenhum comentário