Polícia encontra militante na frente do comitê de Edval e a conduz para delegacia

Uma militante foi flagrada distribuindo  panfletos com informações inverídicas, as chamadas "fake news", na feira livre de Goiana, na manhã deste sábado (14/11). 

Os flagras foram feitos através de vídeos publicados nas redes sociais. A militante distribuía panfletos com a falsa informação de que Osvaldinho, prefeito licenciado de Goiana, não estaria apoiando Eduardo Honório (PSL) para prefeito. 

O advogado de Osvaldinho, Alcides França, desmentiu a fake news. "Osvaldinho dá total apoio para Eduardo Honório e Fernando Veloso. Tanto que a oposição tentou tirar o nome dele da campanha de Eduardo e ele ganhou, na Justiça, o direito de manifestar o seu apoio publicamente. O que está acontecendo é uma atitude desesperada por parte da oposição", alfinetou.

Com base nos vídeos publicados nas redes sociais, o advogado da coligação "O trabalho não pode parar", Bruno Lopes, acionou a Polícia Militar de Pernambuco para encontrar a militante que estava espalhando a fake news. Ela foi localizada pelos policiais na frente do comitê de Edval Soares e, em seguida, foi conduzida para a Delegacia de Goiana.

O advogado da coligação de Edval Soares, Luiz Jordão, acompanhou a militante no procedimento policial. Um processo de investigação sobre o suposto crime eleitoral já foi instaurado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana