Movimentos de Direita chamam voto nulo nas eleições do Recife: Nem PSB, nem PT

 

Nota Conjunta dos Movimentos de Direita de Pernambuco 

Recifenses, como membros da coalizão da Direita em Pernambuco, em especial na Cidade do Recife, assinamos e declaramos em uníssono, a opção pelo VOTO NULO no 2º Turno das Eleições para Prefeitura do Recife no próximo dia 29/11/2020. 

Tal postura se deve a firmeza de nossas pautas, tendo em vista que se trata de duelo familiar sem alternância ou mudança, ambos bebem na mesma fonte ideológica que ao longo dos anos vem causando divisão, destruição social e vítimas no mundo todo: o socialismo e o comunismo! 

Uma sequência prática da ideologia marxista, qual prevê a destruição do mundo, dos nossos valores, da nossa família e da propriedade, logo não podemos votar e apoiar uma ideologia que só pensa em destruir. 

Não podemos admitir o voto no PSB, protagonista dos maiores escândalos da história do Governo Estadual e do Municipal em nossa capital RECIFE, pois sua gestão, além de fracassada, recebeu quase 08 (oito) visitas da Polícia Federal, em razão dos arbítrios e crimes cometidos que há alguns anos assola a Cidade do Recife. 

Não podemos em nenhuma hipótese admitir o voto no PT, não só por todo o histórico nefasto que esse partido tem, protagonista dos maiores escândalos da história do Governo Federal, mas também por sua ideologia bater de frente com todos os valores morais do ocidente judaico-cristão, e, não possuir como ponto central os valores da honestidade e probidade com a coisa pública. 

Rechaçamos, pois, todas as duas candidaturas de esquerda postas à nossa querida Cidade do Recife. 

Optando pela abstenção ou voto nulo, como forma de mostrar nossa insatisfação, como forma de não legitimar uma futura gestão que não nos representa! 

É melhor escolher uma única causa, algo grandioso e ousado que dê sentido a sua vida, e se dedicar integralmente a ela com audácia para o resto da sua vida. 

Quem deixará o PT voltar é quem vota nele. Nós, conservadores já fomos eliminados do jogo no primeiro tempo, quando desunidos não agregamos! Eles não nos representam, nossas pautas são inegociáveis, ELES não merecem os nossos votos! E neste momento, respeitaremos a vontade soberana do povo e registraremos nosso voto de protesto. 

Recife: VOTE NULO! “Aqueles que abrem mão da liberdade essencial por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança.”

 — Benjamin Franklin 

Assinam a nota:

*Advogados de Direita de Pernambuco* *Endireita Pernambuco* *Direita Livre Brasil* *Liberta Pernambuco* *Endireita Recife* *Fiscais do Mito* *Comunidade Direita* *Direita Jurídica - Conservadora Nacional* *Movimento Advogados Pró- Bolsonaro Brasil* *Fórum dos Conservadores do Nordeste*

Comentários