RADAR POLÍTICO 365


Homem é baleado após reagir a assalto enquanto ia comprar pão, no Litoral Sul da PB

 

Foto: Reprodução

Um homem, morador de Mata da Chica, que fica entre as cidades de Conde e Alhandra, Litoral Sul da Paraíba, foi vítima de uma tentativa de latrocínio na manhã deste sábado (28).

De acordo com a policia, o homem estava indo comprar pão, de motocicleta, quando foi surpreendido por homens que tentaram tomar o veículo. A vítima reagiu e foi atingido por dois tiros, um deles atingiu a região do tórax.

Os homens não conseguiram levar nada. A polícia realizou rondas, mas, até a publicação desta matéria, não havia informação sobre o o paradeiro dos suspeitos.


Marília Domingues/Washington Luís

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos

Prefeitura de Goiana anuncia queima de fogos no Réveillon em diversas localidades do município