RADAR POLÍTICO 365


GOLPISTA DE ALAGOAS ESTÁ AGINDO EM CARUARU

 


A Polícia Civil está investigando esse elemento que se apresenta dizendo ser Leandro da Silva, que há alguns dias está aplicando golpes em Caruaru. Ele aplicou um golpe em um comerciante no valor de 1.200 reais, comprou um aparelho celular da vítima, fingiu realizar uma transferência bancária e desapareceu e esse mesmo golpe ele também aplicou em algumas clínicas médicas do município.

De acordo com informações, o golpista é da cidade de Maceió no Estado de Alagoas e que teria fugido de sua terra natal devido ao fato de também ter aplicado alguns golpes por lá. Ele clona um número de telefone apenas para realizar esses golpes e depois some. 

As vítimas registraram Boletins de Ocorrência em Caruaru e aguardam que alguma providência seja tomada pelas autoridades para que elas sejam ressarcidas. 


FONTE: BLOG DOS PARCEIROS

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio é registrado em Goiana nesta segunda-feira

Integrantes do Bonde do Cangaço são presos pelo GATI em Goiana

Homem tenta tirar a própria vida após descobrir traição em Goiana

Tentativa de homicídio é registrada em Goiana

Vereador Camarão Destina Mais de R$ 278 Mil em Emendas para Melhorias em Caaporã-PB

Demonstrando reciprocidade e gratidão: Chico Nazário prefeito de Caaporã deve anunciar em breve apoio a João Azevêdo pré-candidato ao senado