Eleições 2020: Pela 4ª eleição, Carlos Viégas Jr. é um dos vereadores mais votados de Goiana e promete realizar o melhor mandato de todos



O parlamentar conquista o 4º mandato e se torna um dos mais experientes entre os vereadores da nova legislatura


Com 1.162 votos — ou 2,47% dos votos válidos — Carlos Viégas Jr., de 40 anos, (PSB), reelegeu-se como um dos vereadores mais votados da cidade de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, neste domingo (15/11). O advogado, que é presidente da Câmara Municipal pelo 2º ano consecutivo, conquista o 4º mandato e se torna um dos mais experientes entre os vereadores da nova legislatura. Além de ser um dos parlamentares mais atuantes, Viégas prometeu realizar o melhor mandato de todos durante vídeo de agradecimento divulgado em suas redes sociais.


"Primeiramente quero agradecer a Deus por mais esta conquista em minha vida. Em segundo lugar quero agradecer ao povo livre e independente de Goiana pela minha reeleição para o quarto mandato. Vou honrar a confiança em mim depositada; retribuir com muito trabalho e com muita dedicação; debater os problemas e buscar as soluções. Quero dedicar essa vitória ao meu querido pai, Carlos Viégas, meu professor, meu mestre. Só eu sei a falta que ele me fez durante essa jornada. Quero também dedicar ao meu amigo-irmão Sinho e a toda sua família. Quero dizer que nós vamos honrar a confiança do povo de Goiana, vou fazer mais e melhor, com a experiência e o preparo adquirido. Tenho certeza que esse quarto mandato será o melhor de todos eles. Muito obrigado Goiana, muito obrigado de coração, a vitória não é apenas minha, a vitória é nossa!", disse.

Comentários