Economia: Fiat Toro soma 300 mil unidades produzidas em Goiana

A picape média-compacta Fiat Toro alcançou este mês a marca de 300 mil unidades produzidas no Polo Automotivo Jeep, em Goiana (PE), onde a FCA produz o modelo desde 2016 – no ano seguinte à inauguração da fábrica. Produzida sobre a mesma plataforma dos Jeep Renegade e Compass, a Toro é por enquanto o único veículo da marca Fiat fabricado na unidade pernambucana do grupo.

“A Fiat Toro definitivamente é um veículo que mudou a história da Fiat. É um sucesso instantâneo de vendas desde o início. A aprovação do consumidor é comprovada quando vemos resultados como a marca histórica que alcançamos de 92% de market share no segmento C-pickups no acumulado deste ano”, destaca Herlander Zola, diretor da marca Fiat e Operações Comerciais Brasil.

Além de atender o mercado nacional, o modelo produzido em Pernambuco também abastece mercados da América Latina, com exportação para países como Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, entre outros.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana