RADAR POLÍTICO 365


Economia: Fiat Toro soma 300 mil unidades produzidas em Goiana

A picape média-compacta Fiat Toro alcançou este mês a marca de 300 mil unidades produzidas no Polo Automotivo Jeep, em Goiana (PE), onde a FCA produz o modelo desde 2016 – no ano seguinte à inauguração da fábrica. Produzida sobre a mesma plataforma dos Jeep Renegade e Compass, a Toro é por enquanto o único veículo da marca Fiat fabricado na unidade pernambucana do grupo.

“A Fiat Toro definitivamente é um veículo que mudou a história da Fiat. É um sucesso instantâneo de vendas desde o início. A aprovação do consumidor é comprovada quando vemos resultados como a marca histórica que alcançamos de 92% de market share no segmento C-pickups no acumulado deste ano”, destaca Herlander Zola, diretor da marca Fiat e Operações Comerciais Brasil.

Além de atender o mercado nacional, o modelo produzido em Pernambuco também abastece mercados da América Latina, com exportação para países como Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, entre outros.


Comentários

Mais Vistas do Blog

Confronto policial termina com um morto, um preso e apreensões em Goiana

Mulher é presa por tráfico de drogas no centro de Condado

A AD Goiana se reúne com comerciantes do Food ParK

33ª BATALHA DAS HEROÍNAS DE TEJUCUPAPO REFORÇA IDENTIDADE E TURISMO CULTURAL EM GOIANA

PREFEITO DE GOIANA INAUGURA RUA DA LIBERDADE E DEVOLVE DIGNIDADE A MAIS DE 30 FAMÍLIAS

Tragédia na PB-044: jovem morre em acidente em Caaporã