Goiana: Polícia Civil recupera 10 aparelhos celulares roubados

 

Policiais civis da 44ª Delegacia de Goiana, sob a coordenação do delegado Felipe Pinheiro, apreenderam, na manhã da última segunda-feira (05/10), dez aparelhos celulares roubados e furtados no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, após os investigadores da 44ª DP iniciarem diligências, mediante o rastreamento dos aparelhos, conseguiram recuperar vários aparelhos celulares roubados e furtados. Os indivíduos que estavam de posse dos aparelhos adquiriram os eletrônicos com valor abaixo do preço de mercado, razão pela qual foram conduzidas à Delegacia de Polícia e responderão pelo delito de receptação. Os proprietários dos aparelhos já foram contactados, a fim de receberem os seus pertences.

"Agora, as diligências continuarão no sentido de identificar os responsáveis pelos roubos e furtos. Alertamos à população para a importância de que, no momento do registro do boletim de ocorrência, estejam de posse do IMEI do aparelho (basta digitar *#06# no celular e apertar a tecla para ligar), bem como efetuem o cadastro do aparelho junto ao site Alerta Celular (CLIQUE AQUI)", esclareceu o delegado titular da 44ª DP, Felipe Pinheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana