Goiana é o melhor município de Pernambuco no Ranking do Tesouro Nacional

 

A atual gestão municipal mais uma vez ganha destaque por sua competência e respeito ao erário público. Após ser apontada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), como a melhor gestão fiscal de Pernambuco, a Prefeitura de Goiana recebe agora reconhecimento por parte da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), que elaborou o Ranking dos Municípios Pernambucanos quanto a Capacidade de Pagamento.

No referido Ranking são avaliados indicadores de endividamento, Poupança Interna e Liquidez. Goiana figura em 1.º Lugar em Pernambuco, apontado como o município com o menor endividamento do Estado e obtendo notas "A" em todos os itens avaliados.

"Isto nada mais é do que o resultado do trabalho sério e responsável da gestão de Osvaldinho e Eduardo Honório. Eles tiraram o município de uma situação gravíssima. Não é simples você transformar uma prefeitura onde haviam dívidas milionárias e várias folhas salariais em atraso, na primeira colocada de um Ranking feito pelo Tesouro Nacional. Isto é motivo de orgulho para todos nós goianenses", ressaltou a secretária de Finanças de Goiana, Antônia Pontual.

Para o prefeito em exercício Eduardo Honório, o principal objetivo da atual gestão é manter total transparência das contas públicas do município, o que tem proporcionado excelentes resultados. "Quando se tem responsabilidade e compromisso com o cidadão, além de vontade política e planejamento fica fácil realizar nossos objetivos", afirma.

O reconhecimento da Secretaria do Tesouro Nacional reforça a seriedade e compromisso na condução das Finanças Públicas Municipais na gestão Osvaldo Rabelo Filho e Eduardo Honório, que além de apresentar resultados positivos, pavimenta um histórico legado de equilíbrio fiscal e econômico para todos os Goianenses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana