RADAR POLÍTICO 365


Eduardo Honório intensifica campanha de rua em Goiana

O candidato a prefeito de Goiana pelo PSL, Eduardo Honório, intensificou a campanha de rua, com a realização de visitas em vários bairros e no centro da cidade. Nesta quarta-feira, entre outras localidades, ele visitou a comunidade do Curtume, onde participou do aniversário de 90 anos de Dorna Iraci, moradora do local.



“Estamos visitando todas as comunidades, na sede e nos distritos. Estamos conversando com o povo, lembrando o que já foi feito e pensando no que ainda pode ser realizado para melhorar a vida dos moradores de Goiana”, disse Eduardo Honório.


Eduardo Honório, 61 anos e é natural de Goiana e tem como candidato a vice-prefeito Fernando Veloso. Ele disputa a Prefeitura pela coligação “O Trabalho não pode para”, que conta ainda com o PTB, DEM, PTC, PSD, Republicanos, Solidariedade e Avante.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa em Goiana; companheiro é preso em flagrante

Homem é preso em Goiana por agredir esposa durante anos em cidade da Paraíba

Morre o delegado Steferson Nogueira, presidente da Adepdel-PB e referência na defesa da Polícia Civil

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Goiana; suspeito tentou tirar a própria vida, mas termina preso

Prefeitura de Goiana inaugura Núcleo de Apoio à Mulher em Ponta de Pedras

Antônio Moraes defende Raquel Lyra e volta a criticar impasse no orçamento