Candidato a vereador André da Pipoca 23000 gera emprego e renda em Caaporã e quer ampliar oportunidades de trabalho em Caaporã

O empresário André da Pipoca (Cidadania) disputa uma vaga na Câmara Municipal de Caaporã. Além de gerar 200 empregos através de alguns de seus empreendimentos na cidade, André Avelar, conhecido como André da Pipoca por estar a frente da fábrica de pipocas e salgadinho K’Delícia, também realiza um trabalho social junto a comunidade, promovendo qualificação profissional, lazer e atividades culturais.

André conquistou seu sucesso profissional com muito trabalho e sabe a importância da geração de emprego e renda para o município. Como vereador, André da Pipoca pretende apresentar projetos para qualificação profissional, formação de mão de obra e atrativos para que grandes empresas invistam em Caaporã.

“Precisamos investir na mão de obra qualificada, pois as grandes empresas buscam por isso. Precisamos tirar nosso povo da dependência do poder político, com atrativos e incentivos fiscais para que grandes empresas se instalem na cidade e gere mais empregos. Acredito na força do empreendedorismo, dos pequenos negócios que fazem a cidade crescer, mas, é preciso ampliar e fortalecer o comércio local. Como vereador, terei condições de apresentar projetos que beneficiem nossa população em todas as áreas, principalmente na área do desenvolvimento econômico e geração de renda e emprego”, afirmou André.

O candidato a vereador destacou que mesmo em um ano atípico devido à pandemia e sendo essa uma eleição diferente, onde todos devem permanecer com os cuidados para evitar o contágio do coronavírus, o eleitor deve exercer seu direito de escolher seus representantes na Câmara Municipal de Caaporã.

“O papel dos Vereadores é ser a voz do cidadão com uma legislatura transparente e que caminhe lado a lado com a comunidade. Se Deus quiser e o povo aprovar, junto com o prefeito Kiko Monteiro trabalharemos por uma Caaporã ainda melhor”, disse André da Pipoca.

Esse tem projeto 👏🏻

Gepostet von Graciete Gomes am Montag, 28. September 2020


Comentários