Todos Contra o Corona Vírus

PRF recupera veículo tomado assalto por três homens na PB

 

Foto: Divulgação/PRF

Uma veículo que havia sido tomado roubado em Cruz das Armas, na Capital, nesta quarta-feira (02) foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba.

Os policiais realizavam fiscalização na BR 230 quando tomaram conhecimento de que uma vítima tinha sido assaltada por três homens, armados, que levaram seus pertences o veículo Peugeot 207. A equipe iniciou as buscas na região e encontrou o automóvel no acostamento da rodovia. Os assaltantes não foram localizados.

A PRF alerta sobre a importância do registro da ocorrência para a rapidez na recuperação do veículo. Qualquer pessoa que tenha seu veículo roubado ou furtado pode acessar o site www.prf.gov.br/sinal e registrar o caso. Os dados são imediatamente encaminhados para os celulares funcionais dos policiais de serviço. As informações também podem ser repassadas por meio do telefone de emergência 191. A PRF ressalta que o registro no sistema Sinal não exclui a necessidade do registro na Polícia Civil.


Redação/com assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana