RADAR POLÍTICO 365


PRF recupera veículo tomado assalto por três homens na PB

 

Foto: Divulgação/PRF

Uma veículo que havia sido tomado roubado em Cruz das Armas, na Capital, nesta quarta-feira (02) foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba.

Os policiais realizavam fiscalização na BR 230 quando tomaram conhecimento de que uma vítima tinha sido assaltada por três homens, armados, que levaram seus pertences o veículo Peugeot 207. A equipe iniciou as buscas na região e encontrou o automóvel no acostamento da rodovia. Os assaltantes não foram localizados.

A PRF alerta sobre a importância do registro da ocorrência para a rapidez na recuperação do veículo. Qualquer pessoa que tenha seu veículo roubado ou furtado pode acessar o site www.prf.gov.br/sinal e registrar o caso. Os dados são imediatamente encaminhados para os celulares funcionais dos policiais de serviço. As informações também podem ser repassadas por meio do telefone de emergência 191. A PRF ressalta que o registro no sistema Sinal não exclui a necessidade do registro na Polícia Civil.


Redação/com assessoria

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem aluno de Goiana morre após acidente de moto; vítima era filho do presidente da Câmara de Caaporã.

Em Pitimbu: Sobrinho atira em tio durante discussão familiar

Prefeitura de Goiana realiza entrega de sementes e beneficia 1.200 famílias de agricultores

Prefeitura de Goiana discute desenvolvimento imobiliário e turístico em reunião com a Desbrava

Polícia Civil apreende adolescente investigado por ato infracional análogo à tortura em Goiana

CAAPORÃ ENTRA NO TOP 100 DA EDUCAÇÃO NA PARAÍBA E DESTACA AVANÇO NA APRENDIZAGEM