Prefeito de Caaporã reúne pré-candidatos de sua base aliada em workshop sobre mídias sociais e campanha digital

 

Em razão das restrições impostas para conter o coronavírus, provavelmente o corpo a corpo em locais públicos, as caminhadas com militantes pelas ruas das cidades, os tradicionais comícios, os abraços e a distribuição em massa de santinhos, não serão possíveis na campanha deste ano.

Pensando em contribuir com alternativas, o prefeito de Caaporã Kiko Monteiro, reuniu os candidatos de sua base nesta segunda-feira (31) para apresentar as ferramentas e estratégias que poderão ser usadas como aliadas na campanha eleitoral.

Hoje, o político que não estiver conectado a essa nova realidade, está arriscado a “sumir” da cabeça do eleitor.

O encontro reuniu os 68 pré-candidatas e pré-candidatos a vereadores dos partidos DEM, Podemos, Cidadania e PSL, aliados do prefeito Kiko Monteiro (Democratas).

“Um evento muito produtivo e esclarecedor para os nossos pré-candidatos. Uma campanha eficiente é aquela que está atenta às necessidades expostas pelo eleitor através desses canais digitais. Entender as suas carências, os seus valores, as suas crenças e descrenças é o primeiro passo para uma campanha vitoriosa. Portanto, precisamos estar atentos”, disse o prefeito que disputará sua reeleição.

Ao Portal do Litoral, Kiko ainda informou que até a próxima sexta-feira (04) irá divulgar em uma live o nome do vice que vai compor sua chapa majoritária.

O evento seguiu as recomendações do Ministério da Saúde (MS) disponibilizando máscaras de proteção e álcool a 70% para os participantes.


Comentários