Todos Contra o Corona Vírus

Paraíba: Três suspeitos de tráfico são presos e polícia encontra drogas numa residência na cidade de Rio Tinto

                       

Policiais militares do Rádio Patrulhamento da cidade de Rio Tinto prenderam nesta sexta-feira (11) um homem, de 27 anos, e duas mulheres, uma de 22 e outra de 26 anos, todos suspeitos de tráfico de drogas. Com o trio, foi apreendido 14 pinos de substâncias semelhantes à cocaína, 29 trouxinhas, 05 sacolas e um pote com substâncias análogas à maconha, além de duas pedras de crack.

O homem, que estava numa moto, foi perseguido e preso no conjunto Bonfim. Com ele, a polícia encontrou certa quantidade de entorpecentes. O suspeito revelou aos policiais aonde morava e ao chegar na casa, duas jovens, ao perceber a presença da polícia, tentaram fugir mas foram contidas. Uma delas, inclusive, reagiu e tentou agredir um dos policiais.

Na residência, a polícia encontrou o restante dos produtos e vários aparelhos de celulares e balanças de precisão. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Mamanguape.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana