Dr. Francisco retira pré-candidatura a prefeito e declara apoio à reeleição de Kiko Monteiro em Caaporã

Um dos médicos mais respeitados da cidade de Caaporã, Dr. Francisco, declarou nesta sexta-feira (25) apoio à reeleição do prefeito Kiko Monteiro (DEM).

Dr. Francisco era um dos nomes que iria disputar o cargo de prefeito na cidade, mas, retirou a pré-candidatura para apoiar Kiko. O médico que é clinico geral, conquistou o respeito do povo e até de adversários por realizar um trabalho social e dedicar seu tempo livre no atendimento dos mais humildes sem cobrar nada. Ele passou a ser chamado por muitos como o “plano de saúde dos pobres de Caaporã”.

“Nesse momento de pandemia e de necessidade de mais atenção dos médicos com a população, acredito que serei mais útil exercendo minha profissão. Portanto, analisei e confirmei que Kiko Monteiro é o melhor para Caaporã, sendo assim, passo a apoiá-lo rumo à reeleição”, disse Dr. Francisco.

O prefeito Kiko Monteiro, a vice de sua chapa Didi e a secretária de Saúde, Amanda Pereira, deram às boas vindas ao médico.

“Um projeto que tem mudado e transformado, a vida da nossa gente pra melhor, faz da nossa realidade, uma grande causa para toda a vida. Com isso, recebemos com muita alegria, o apoio do Dr. Francisco, que além de um excelente profissional da medicina, no cuidado com as pessoas, reconhece e sabe da importância desse projeto continuar e avançar muito mais. Vamos juntos, com fé em Deus e a força da nossa gente”, disse o prefeito Kiko.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal