RADAR POLÍTICO 365


Dr. Francisco retira pré-candidatura a prefeito e declara apoio à reeleição de Kiko Monteiro em Caaporã

Um dos médicos mais respeitados da cidade de Caaporã, Dr. Francisco, declarou nesta sexta-feira (25) apoio à reeleição do prefeito Kiko Monteiro (DEM).

Dr. Francisco era um dos nomes que iria disputar o cargo de prefeito na cidade, mas, retirou a pré-candidatura para apoiar Kiko. O médico que é clinico geral, conquistou o respeito do povo e até de adversários por realizar um trabalho social e dedicar seu tempo livre no atendimento dos mais humildes sem cobrar nada. Ele passou a ser chamado por muitos como o “plano de saúde dos pobres de Caaporã”.

“Nesse momento de pandemia e de necessidade de mais atenção dos médicos com a população, acredito que serei mais útil exercendo minha profissão. Portanto, analisei e confirmei que Kiko Monteiro é o melhor para Caaporã, sendo assim, passo a apoiá-lo rumo à reeleição”, disse Dr. Francisco.

O prefeito Kiko Monteiro, a vice de sua chapa Didi e a secretária de Saúde, Amanda Pereira, deram às boas vindas ao médico.

“Um projeto que tem mudado e transformado, a vida da nossa gente pra melhor, faz da nossa realidade, uma grande causa para toda a vida. Com isso, recebemos com muita alegria, o apoio do Dr. Francisco, que além de um excelente profissional da medicina, no cuidado com as pessoas, reconhece e sabe da importância desse projeto continuar e avançar muito mais. Vamos juntos, com fé em Deus e a força da nossa gente”, disse o prefeito Kiko.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Em Goiana: Homem é assassinado a tiros no Largo do Alvorada

Goiana: GATI prende suspeito com arma de fogo e grande quantidade de drogas em Tejucupapo

Corpo carbonizado é encontrado, dentro de carro queimado, na PE-049, em Goiana

Homicídio é registrado na Faixa do Gás, em Goiana

Acidente grave em Recife deixa dois mortos; vítima teve a cabeça arrancada e arremessada

JOVEM QUE FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM CARUARU FOI MORTA A MANDO DA MÃE E TANTO ELA QUANTO O EXECUTOR FORAM PRESOS EM FLAGRANTE