Dr. Francisco retira pré-candidatura a prefeito e declara apoio à reeleição de Kiko Monteiro em Caaporã

Um dos médicos mais respeitados da cidade de Caaporã, Dr. Francisco, declarou nesta sexta-feira (25) apoio à reeleição do prefeito Kiko Monteiro (DEM).

Dr. Francisco era um dos nomes que iria disputar o cargo de prefeito na cidade, mas, retirou a pré-candidatura para apoiar Kiko. O médico que é clinico geral, conquistou o respeito do povo e até de adversários por realizar um trabalho social e dedicar seu tempo livre no atendimento dos mais humildes sem cobrar nada. Ele passou a ser chamado por muitos como o “plano de saúde dos pobres de Caaporã”.

“Nesse momento de pandemia e de necessidade de mais atenção dos médicos com a população, acredito que serei mais útil exercendo minha profissão. Portanto, analisei e confirmei que Kiko Monteiro é o melhor para Caaporã, sendo assim, passo a apoiá-lo rumo à reeleição”, disse Dr. Francisco.

O prefeito Kiko Monteiro, a vice de sua chapa Didi e a secretária de Saúde, Amanda Pereira, deram às boas vindas ao médico.

“Um projeto que tem mudado e transformado, a vida da nossa gente pra melhor, faz da nossa realidade, uma grande causa para toda a vida. Com isso, recebemos com muita alegria, o apoio do Dr. Francisco, que além de um excelente profissional da medicina, no cuidado com as pessoas, reconhece e sabe da importância desse projeto continuar e avançar muito mais. Vamos juntos, com fé em Deus e a força da nossa gente”, disse o prefeito Kiko.

Comentários