RADAR POLÍTICO 365


TRÊS ELEMENTOS FORAM PEGOS QUANDO TENTAVAM ARREMESSAR DROGAS E MATERIAIS PARA DENTRO DA FUNASE

                                            



Durante a tarde desta quinta-feira (27), a Polícia Militar prendeu em Caruaru, Jean Carlos da Silva, de 29 anos, que mora na 1ª Travessa Fernando de Noronha no Bairro João Mota, também em Caruaru, que estava na companhia de dois menores. Com eles, apreenderam aproximadamente 715 gramas de maconha, 22 gramas de cocaína, 191 pedras de crack, 10 carteiras de cigarros, além de dois aparelhos celulares com três carregadores.

O maior de idade e os dois adolescentes estavam tentando arremessar esse material para dentro da Funase da cidade quando foram pegos. Os três e o material foram conduzidos para a Delegacia de Plantão local, onde o Delegado, Dr. Deivdson Daniel, disse que autuou o maior por tráfico de drogas e corrupção de menor. Hoje será apresentado na audiência de custódia enquanto que os menores foram entregues aos responsáveis.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeito Marcílio Régio anuncia auxílio-saúde e reajuste salarial para servidores municipais

Noite violenta em Alhandra tem jovem morto a tiros, mulher ferida e corpo encontrado na zona rural

Prefeitura de Goiana apresenta Plano Municipal de Assistência Social 2026–2029 e Plano Anual de Governo na reabertura do Legislativo

Goiana: Ano letivo da rede municipal terá início em 4 de março e manterá os 200 dias letivos

PREFEITURA DE GOIANA ABRE SELEÇÃO PÚBLICA COM MAIS DE 700 VAGAS PARA A EDUCAÇÃO

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)