Todos Contra o Corona Vírus

Polícia procura suspeito de agredir companheira e sogra no Recife

Polícia procura suspeito de agredir companheira e sogra no Recife

Mãe e filha foram socorridas para o Hospital da Restauração - Foto: Acervo/JC Imagem


A polícia procura um jovem de 21 anos suspeito de agredir a companheira e a sogra, na noite deste sábado (15). O crime aconteceu na Rua Manoel Alves Deus Dará, no bairro do Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife.

Segundo o delegado que investiga o caso, Antônio de Campos, a jovem de 26 anos estava bebendo na casa da mãe, uma mulher de 48 anos, quando viu a cunhada passar com uma outra mulher em direção a casa dela onde o companheiro estava. Enciumada, a jovem foi ao encontro do rapaz para saber o que estaria acontecendo.

Cerca de 5 minutos depois, a mãe ouviu uns gritos e pedidos de socorro. Ao chegar no local, a mulher presenciou o genro agredindo a filha com socos. A jovem caiu desacordada. Desesperada, a mãe tentou salvar a filha e avançou sobre o genro. Ela acabou também sendo agredida com diversos socos. “O momento em que o marido dela teria dado um murro na garota, ela tombou pela escada e caiu desacordada. A mãe, no primeiro momento, foi ao encontro da filha para apoiar ela, mas na sequência foi para cima do agressor da garota e desferiu um soco contra ele e recebeu outro soco de volta. E aí ela não conseguiu mais reagir contra ele”, contou o delegado.

Bastante machucadas, mãe e filha foram encaminhadas para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife. O agressor de 21 anos está foragido. “Ele encontra-se, nesse momento, foragido. Nós estamos com policiais, tanto civis quanto militares, à procura desse indivíduo para tentar capturá-lo, autuá-lo em flagrante e recolhê-lo à disposição da Justiça”, afirmou o delegado Antônio de Campos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana