Todos Contra o Corona Vírus

OPERAÇÃO FORTE PRENDEU DOIS SUSPEITOS COM CRACK E MACONHA NA FEIRA DO TROCA-TROCA EM CARUARU.

                                   


Os Soldados D. Lira, Jadson Gomes e Washington Silva da Operação Forte do 4º BPM, estavam realizando o patrulhamento na tarde desta terça-feira (25), no Parque 18 de Maio em Caruaru, quando receberam a denúncia de que dois elementos estariam comercializando drogas na feira de troca-troca, os Policiais foram ao local onde prenderam, Fábio Hugo da Silva Araújo, de 19 anos de idade, que mora na Travessa Santos Dumont, no Bairro São Francisco, também em Caruaru e Ivson Carlos do Nascimento, de 19 anos, morador da Rua Solimões, no Bairro Petrópolis, na mesma cidade. 

A guarnição da PM informou que o Ivson estava portando 05 big-big's de maconha e 87 reais, enquanto que o Fábio jogou 12 pedras de crack no chão ao ver os Policiais. Ambos foram levados para a Delegacia de Plantão local, onde foram lavrados TCOs contra eles e após esses procedimentos foram liberados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana