RADAR POLÍTICO 365


Operação Antithese prende três pessoas em Goiana

Cinco assaltantes amarram família e roubam carros em Treze de Maio ...
A Polícia Civil realizou, nesta terça-feira (04), uma operação par prender envolvidos em homicídios, na cidade de Goiana. 

Batizada de Antithese, a ação contou com a participação de 13 policiais, tendo os delegados, Altemar Mamede e Rodrigo Leite como coordenadores da ação. 

Os presos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos através de mandados de prisão, expedidos pela Comarca de Justiça da cidade. 

Dois foram presos por participar de um homicídio, ocorrido no dia 15 de junho deste ano, onde a vítima, Rafael Machado Bezerra, 19 anos, foi morto com golpe de faca. 

O outro preso é apontado como autor de um homicídio, ocorrido em 2019, na Praia de Ponta de Pedras, onde Reginaldo Brandão de Araújo foi morto.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo