RADAR POLÍTICO 365


Incêndio de pequeno porte atinge depósito no Recife e teto desaba

Incêndio de pequeno porte atinge depósito no Recife e teto desaba

Incêndio atingiu um depósito na Avenida Cruz Cabugá, no Recife - Foto: Bruno Campos/JC Imagem


Com informações de Juliana Oliveira

Um incêndio de pequenas proporções foi registrado em um depósito que fica na Avenida Cruz Cabugá, em Santo Amaro, na área central do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o registro aconteceu por volta das 02h, na madrugada deste sábado (15). No momento, o deposito não se encontra com fogo e apenas um pouco de fumaça. Os bombeiros informaram que as chamas foram controladas por volta das 04h13. 

A informação inicial é que o depósito pertence a Igreja Universal, que fica próximo ao cruzamento da Avenida Cruz Cabugá e a Avenida Mário Melo. 

Destroços 

Na frente do depósito, as paredes ficaram queimadas, uma porta de alumínio foi danificada e outros objetos, como ventiladores e estantes também foram destruídos pelo incêndio. Nenhum funcionário se encontra no local. Do lado de fora, o teto desabou.

Perícia

O Corpo de Bombeiros também informou que não houve feridos. A perícia investiga o motivo do incêndio, para saber se foi um incêndio espontâneo ou por outras circunstâncias. 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Mulher sobrevive após ser atingida por mais de dez tiros dentro de casa em Acaú, Pitimbu

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA