Hospital Municipal de Caaporã passa por reforma e será reinaugurado com novas alas e ampliação do atendimento médico

k








O Hospital Municipal Ana Virgínia, em Caaporã, que passou por obras de reformas, será reinaugurado no próximo dia 10 de agosto. A cerimônia, que reunirá poucas autoridades locais e estaduais, será transmitida ao público às 10h através das redes sociais da prefeitura com objetivo de evitar aglomeração durante esse período de pandemia do Coronavírus.
A reinauguração do Hospital é um marco para a população de Caaporã. O Hospital passou por uma reforma transformadora, ganhou novas alas de enfermaria, sala de parto, lactário, carrinho de parada, 02 respiradores novos, nova lavanderia, sala vermelha com suporte de UTI, reestruturação do laboratório, refeitório para os funcionários, sistema de gás e exaustação completo, sala de repouso médico e enfermagem, e uma nova estrutura de tecnologia e equipamentos médicos.
De um passado sombrio, com seu fechamento durante um bom tempo, a Cidade de Caaporã vive um grande momento de alegria e desenvolvimento social com o novo porte do Hospital Ana Virginia.
“A reinauguração do Hospital Ana Virgínia recoloca a Cidade de Caaporã em um novo patamar social. Muitas cidades da Paraíba vivem enfrentam uma grande dificuldade na saúde, e com isso, diante dos quadros, os pacientes são encaminhados para João Pessoa. Hoje, a população de Caaporã ganha esse privilégio de ter um Hospital conceituado, em plena disposição, e tudo isso é fruto de grandes esforços, de muito trabalho, para melhorar a vida do caaporense”, disse o prefeito Kiko Monteiro.

Urgência

Cozinha

Enfermaria
Fac

Comentários