RADAR POLÍTICO 365


Hospital Municipal de Caaporã é reinaugurado com novas alas e ampliação do atendimento médico


O Hospital Municipal Ana Virgínia, em Caaporã, que passou por obras de reformas, foi reinaugurado na manhã desta segunda-feira (10).
A cerimônia, que reuniu algumas autoridades locais e estaduais, foi transmitida ao público através das redes sociais da prefeitura com objetivo de evitar aglomeração durante esse período de pandemia do Coronavírus.
A reinauguração do Hospital é um marco para a população de Caaporã. O Hospital passou por uma reforma transformadora, ganhou novas alas de enfermaria, sala de parto, lactário, carrinho de parada, 02 respiradores novos, nova lavanderia, sala vermelha com suporte de UTI, reestruturação do laboratório, refeitório para os funcionários, sistema de gás e exaustação completo, sala de repouso médico e enfermagem, e uma nova estrutura de tecnologia e equipamentos médicos.
De um passado sombrio, com seu fechamento durante um bom tempo, a Cidade de Caaporã vive um grande momento de alegria e desenvolvimento social com o novo porte do Hospital Ana Virginia.









Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Homem é morto a tiros na manhã desta quinta-feira em Camucim

Energisa corta fornecimento e retira transformadores; Comunidade Marinas do Abiaí, em Pitimbu, fica às escuras

O poste mijando no cachorro: base aliada de Chico Nazário faz encenação para proteger prefeito investigado e atacar presidente da Câmara

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente