RADAR POLÍTICO 365


Hospital Municipal de Caaporã é reinaugurado com novas alas e ampliação do atendimento médico


O Hospital Municipal Ana Virgínia, em Caaporã, que passou por obras de reformas, foi reinaugurado na manhã desta segunda-feira (10).
A cerimônia, que reuniu algumas autoridades locais e estaduais, foi transmitida ao público através das redes sociais da prefeitura com objetivo de evitar aglomeração durante esse período de pandemia do Coronavírus.
A reinauguração do Hospital é um marco para a população de Caaporã. O Hospital passou por uma reforma transformadora, ganhou novas alas de enfermaria, sala de parto, lactário, carrinho de parada, 02 respiradores novos, nova lavanderia, sala vermelha com suporte de UTI, reestruturação do laboratório, refeitório para os funcionários, sistema de gás e exaustação completo, sala de repouso médico e enfermagem, e uma nova estrutura de tecnologia e equipamentos médicos.
De um passado sombrio, com seu fechamento durante um bom tempo, a Cidade de Caaporã vive um grande momento de alegria e desenvolvimento social com o novo porte do Hospital Ana Virginia.









Comentários

Mais Vistas do Blog

Integrantes do Bonde do Cangaço são presos pelo GATI em Goiana

Tentativa de homicídio é registrada em Goiana

Liminar do TRE-PE suspende decisão e preserva mandatos de André Rabicó e Sérgio da SJS em Goiana

Vereador Camarão Destina Mais de R$ 278 Mil em Emendas para Melhorias em Caaporã-PB

Líder de facção que dominava áreas de Goiana (PE) e Alhandra (PB) é preso pela Polícia Civil

Caaporã: Cadáver é encontrado com pés e mãos amarradas em Capim de Cheiro