Condado quebra jejum de homicídio de mais de 120 dias

 

O município de Condado vinha num período de mais de 120 dias sem registro de homicídio na região da Mata Norte e esse jejum foi quebrado nesta sexta-feira (28). O homicídio foi registrado nas proximidades do açude de “zô”, comunidade rural de Condado. 

A vítima foi identificada como Wallison Breno Ferreira da Silva , de 18 anos de idade. Segundo informes colhidos no local, populares localizaram um corpo nas proximidades do açude  e informaram a polícia. 

A vítima estava fora de casa desde a quarta-feira (26) e tinha envolvimento com tráfico de drogas. O corpo foi encontrado em  estágio inicial de putrefação e apresentava aproximadamente onze perfurações provenientes de arma de fogo, principalmente na região da face, braços e tórax. Após perícia realizada pelo Instituto de Criminalística e o corpo foi encaminhado ao IML.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata