RADAR POLÍTICO 365


CARUARU: MORREU NO HRA, EX-PRESIDIÁRIO QUE FOI BALEADO NA ZONA RURAL DA CIDADE.

                               


Após ter sofrido uma tentativa de homicídio na noite do dia 08 desse mês, faleceu na manhã desta quinta-feira (27), no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, Leandro José da Silva, de 29 anos, que foi baleado na conhecida Rua das Caibeiras na Vila do Rafael, na zona rural de Caruaru.

Leandro, era acusado de ter matado um homem há dez anos na Vila Canaã, que ainda pertence á Caruaru e fica localizada vizinha á cidade de Toritama e por conta disso, passou vários anos preso e tinha deixado o presídio há pouco tempo.



Após ter sido baleado o Leandro foi socorrido pelo SAMU, foi levado para o HRA e o seu acompanhante foi o seu irmão, Adenilson Porfírio da Silva, de 36 anos de idade, que após ter acompanhado o irmão baleado, passou a ser importunado com pessoas que jogavam pedras no telhado da sua casa, por isso, dormiu algumas noites na casa de parentes e quando voltou pra casa foi assassinado e a esposa baleada, quando estavam dentro do imóvel.

Chegamos ao 12º crime de morte do mês de Agosto e na soma geral este foi o 92º do ano de 2020 em Caruaru. O corpo do Leandro foi encaminhado para o IML local de onde já foi liberado.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem de 33 anos é assassinado em Goiana

Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição em Goiana

Blindagem atrapalha contato de Marcílio Régio com o povo de Goiana

Servidores da Saúde de Goiana Cobram Pagamento da Gratificação de Incentivo Prevista em Lei

Goiana amarga posição 292 no ranking da saúde, apesar de estar entre as cidades que mais arrecadam impostos no Brasil

Silêncio da Prefeitura na Data Magna de Goiana gera críticas e expõe rivalidade política