Bebê de 10 meses é lançado para fora de veículo em capotamento e morre

 

Foto: divulgação/Polícia Militar

Um bebê de 10 meses foi arremessado para fora do veículo durante um capotamento neste sábado (22), em Olivedos, no Agreste da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, os pais do bebê ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

As causas do acidente estão sendo investigadas, mas preliminarmente, o motorista teria perdido o controle do veículo, já que não há indícios de que outro carro possa ter relação com o caso.

De acordo com o boletim do Trauma, a mãe da criança apresentava múltiplas fraturas no rosto e o estado de saúde considerado grave. Ela passou por procedimento cirúrgico. Já o pai, sofreu ferimentos, mas não corre riscos.


Redação

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata