RADAR POLÍTICO 365


Bebê de 10 meses é lançado para fora de veículo em capotamento e morre

 

Foto: divulgação/Polícia Militar

Um bebê de 10 meses foi arremessado para fora do veículo durante um capotamento neste sábado (22), em Olivedos, no Agreste da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, os pais do bebê ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

As causas do acidente estão sendo investigadas, mas preliminarmente, o motorista teria perdido o controle do veículo, já que não há indícios de que outro carro possa ter relação com o caso.

De acordo com o boletim do Trauma, a mãe da criança apresentava múltiplas fraturas no rosto e o estado de saúde considerado grave. Ela passou por procedimento cirúrgico. Já o pai, sofreu ferimentos, mas não corre riscos.


Redação

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homicídio é registrado em Goiana nesta segunda-feira

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

Homem tenta tirar a própria vida após descobrir traição em Goiana

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana