Todos Contra o Corona Vírus

BANDIDO COM SEIS MANDADOS DE PRISÕES FOI PRESO EM CATENDE.

                                 


Durante a madrugada deste sábado (22), após o recebimento de denúncias anônimas e diligências na localidade conhecida como Engenho Gameleiras, na cidade de Catende na Mata Sul de Pernambuco, foi desencadeada uma Operação Policial Militar, envolvendo Policiais do BEPI e 10° BPM (ROTAM, GT de Catende e Malhas da Lei), que resultou na prisão de um foragido da justiça, com 6 (seis) Mandados de Prisões expedidos contra o mesmo, com o qual foi encontrado ainda uma pistola calibre 9 milímetros, com a numeração raspada, munições e quantidade de maconha.

Segundo consta, o indivíduo seria integrante de uma organização criminosa monitorada pela Polícia Militar e estaria homiziado na zona rural do município para o planejamento e execução dos crimes de tráfico de drogas e homicídios.

O imputado e todo o material pego com ele foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Palmares e por haver os mandados de prisões contra o elemento ele será recolhido ao sistema prisional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engenheira pernambucana vai comandar fábrica da Jeep em Goiana (PE)

Vereador Sargento Torres faz requerimento para que seja suspenso por 120 dias o desconto em folha dos empréstimos consignados dos Ativos e inativos da Prefeitura de Goiana